Xuxa e Sacha Meneghel faz turismo de fé e ajuda humanitária na África



Em viagem missionária, Xuxa e Sasha visitam a Ong Baluarte e a Aldeia Nissi em Angola e Luanda na ÁFRICA.


A ONG Baluarte e a Aldeia Nissi, ajudam com remédios, comidas e abrigam crianças e idosos deficientes, abandonados e doentes. As instituições recebem ajuda financeira de pessoas do mundo inteiro que abraçam esta nobre causa humanitária.

Muitos brasileiros famosos são padrinhos e ajudam, e esta ajuda traz mais esperança na vida de todos que se beneficiam deste dinheiro abençoado que salva vidas.


Agora no mês de Janeiro, Xuxa e Sasha visitaram a ONG e a Aldeia, e se emocionaram com a vida pobre e cheia de dificuldades, mas ao mesmo tempo, cheia de amor e um sorriso no rosto. Eles tem uma fé e uma esperança de um futuro melhor tão grande, que surpreende à todos os visitantes que ficam extasiados com a energia positiva que ficam no ar, apesar de todas as dificuldades e sofrimentos, eles nunca se deixam se abater pelas adversidades da vida. Xuxa que nunca tinha feito esta viagem com a filha, acaba se emocionando com a nobre atitude de Sasha: ‘’Meu orgulho’’, enfatiza Xuxa.


Xuxa usou as redes sociais, do dia 15 de Janeiro, para declarar todo o seu amor à filha, Sasha Meneghel. A viagem toda foi registrada em fotos e vídeos, e mostra os melhores momentos, deste turismo cheio de fé e ajuda humanitária na África. As fotos retratam todas as emoções e compaixão humana, e os vídeos nos mostra a eterna

“RAINHA DOS BAIXINHOS”, dançando com crianças e jovens na maior alegria. A visita conseguiu levar um pouco de felicidade para o coração de todos.

Mãe coruja, Xuxa não deixa de demonstrar a sua admiração pela filha.


“Amar alguém como você é fácil... Você é um anjo”, disse Xuxa nas redes sociais. “Te amo e amei conhecer a @ongbaluarte e @aldeianissi”, arremata Xuxa. “Obrigada, meu orgulho”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários das postagens, Sasha aproveitou para escrever uma declaração à matriarca: “Te amo muito, muito! Obrigada por tanto”, escreveu emocionada pelo carinho e amor da mãe.

Junno Andrade, companheiro de Xuxa, também fez questão de elogiar a dupla: “Lindas demais.... amor que não se mede”.

Os fãs que costumam acompanhar a vida de Xuxa e Sasha nas redes sociais, adoraram ver que as duas se preocupam com a vida dos menos favorecidos.

Esta não é a primeira vez que Sasha viaja em missão, mas esta foi uma viagem missionária inesquecível para ambas, e para todos os envolvidos que tiveram o privilégio de receber visitas tão ilustres.




  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.