Vitória Guimarães nos fala da sua carreira de sucesso na Brooks Law



O grande sonho de Vitória era poder trabalhar numa empresa que pudesse auxiliar os brasileiros da nossa comunidade. Juntamente com a Brooks Law, ela luta pelos direitos dos clientes judicialmente, independente do status imigratório da pessoa. Todos tem direito aqui no país.


Formada em Comunicação social pela Puc do Rio Grande do Sul, Vitoria Guimarães, 31 anos, nascida em Brasilia, mas criada em Porto Alegre, se considera uma autêntica gaúcha de coração, como gosta de falar. No ano de 2013, Vitoria chegou aqui nos Estados Unidos para poder morar e trabalhar. Passando o período de adaptação, ela não teve medo de conquistar o seu espaço de trabalho, e com muito garra e perseverança, hoje ela exerce a profissão que ela tanto almejava na Brooks Law.

Vitoria atua como Managing Paralegal na Brooks Law, onde ela ajuda os brasileiros que precisam de um auxilio jurídico, ou de algum esclarecimento dos seus direitos aqui na America. Na Brooks Law, você encontra advogadas altamente qualificadas, que estão sempre buscando a melhor maneira de conduzir os casos e ajudar o cliente do começo ao fim de cada processo.


Os escritórios da Brooks Law tem uma equipe de 11 funcionários altamente qualificados, que buscam atender o cliente da melhor forma possível, e esta em franca expansão para poder oferecer uma gama de serviços mais completa, inclusive na área imigratória. Atualmente a Brooks Law tem dois escritórios, um em Framingham e outro em Medford. O escritório de Framingham da Brooks Law, conta com o profissionalismo e dedicação do conhecidíssimo brasileiro José Tadeu Lopes, que poderá te dar o total apoio e esclarecimentos do seu caso.


Para mais conforto e comodidade das pessoas, o escritório disponibiliza funcionários para visitar o cliente onde for mais fácil, caso não possa ir pessoalmente até algum dos escritórios, este é um grande diferencial que a empresa oferece as pessoas da nossa comunidade. Os funcionários que atendem aos clientes falam Inglês, português e Espanhol.

Se você sofreu algum acidente de carro, trabalho ou outro tipo de acidente, a Brooks Law poderá te ajudar a solucionar o seu caso, entre em contato e faça a sua consulta gratuita.

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feria, das 9 am às 5 pm.


Brooks Law

10 High Street, Suite 3

Medford, MA 02155

490, Union Avenue -2ºandar- Framingham, MA

Fone: (774) 287-7819

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.