Seed of Love, leva esperança e qualidade de vida para a África



Depois que eu assisti um video de uma criança infectada de bicho de pé no YouTube, em setembro de 2018, eu decidi fazer uma pequena doação em dinheiro. A pessoa que recebeu a minha doação, fez um video de agradecimento ao meu gesto, e postou no Canal dele no YouTube, e este canal obteve mais de 32 mil visualizações em menos de 24 horas. Eu não pude acreditar, então comecei a pensar em um modo de poder ajudar ainda mais.

Logo depois eu criei um website juntamente com o Gofundme, no dia 25 de Dezembro de 2018, às 3 pm, eu fiz a minha primeira Live nas redes sociais. Neste dia, foram arrecadados nesta campanha US$2.300,00 dólares.


Logo depois, eu viajei para o Kenya, para poder levar as doações de roupinhas de crianças e o dinheiro da doação e assim iniciei o trabalho da ONG Seed Of Love.

Dentre de todos os problemas que lá vi, nenhum me tocou mais do que o problema da falta de absorventes higiênicos femininos. Vi meninas sentadas em um montinho de terra, e me contarem que por falta de absorventes, elas sentavam no chão durante o período menstrual. Com isto, muitas moças acabam sendo infectadas com o bicho de pé, nas áreas intimas e este problema as levam a morte. Em pouco tempo, eu tentei solucionar os problemas que surgiam, mas o trabalho estava apenas começando.

Com o apoio da comunidade Brasileira e um bom marketing, nós começamos a ser conhecidos e isto nos ajudou muito com as novas campanhas que foram surgindo.

Com a ajuda das minhas amigas, confeccionamos 300 absorventes higiênicos reusáveis, e dai foi criado o Sol Pads.


Fiz a minha segunda viagem ao Kenya em novembro de 2018.

Hoje a ONG Seed of Love é registrada no  kenya, temos uma assessoria de ajuda permanente e o trabalho não para nunca. Em apenas um dia, nós conseguimos fazer o tratamento de 302 pessoas, além de servir comida e doar calçados, roupas e oferecer diversão e ensinar as pessoas em como prevenir este problema do bicho de pé.

Em um ano de projeto, nós conseguimos tratar mais de 1000 pessoas infectadas com bicho de pé.


Nossa visão é cuidar um vilarejo de cada vez e aos poucos estamos no caminho certo. Os sonhos nunca acabam, os novos projetos vão surgindo conforme as necessidades que aparecem, mas a fé e a esperança de ver todos serem tratados e tendo uma qualidade de vida melhor, nos faz seguir sempre em frente e avançar e vencer todas as barreiras que possam

existir.


Se você gostaria de saber mais do nosso trabalho, nos acompanhe nas redes sociais.


Instagram:

@seedoflovekenya

Facebook:

Seed of love

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.