Quidute’s Restaurant foi inaugurado em Worcester e o novo espaço conquista a todos.

Érica e Júlio Quidute realizaram o seu grande sonho de ter o seu próprio restaurante e o sucesso foi instantâneo.

Por Cláudia Abreu Leite.




O casal Érica Quidute, 35 anos e Júlio Quidute, 45 anos, chegaram aos Estados Unidos há quatro anos com a família. No Brasil eles tinham uma empresa de armários planejados, mas com a crise a empresa acabou indo para a falência. Aqui na América o casal começou trabalhando com empadas, depois com comidas para festas e eventos, até eles terem a ideia de fazer o programa de comidas fitness, que levava uma alimentação balanceada e uma opção de vida saudável para todos que queriam perder peso. O sucesso foi tanto e a clientela era de várias cidades de Massachusetts, mas para eles, os sonhos estavam apenas começando a concretizar, e o casal não queria ficar na ilegalidade e resolveram ir adiante com o plano de abrir um restaurante totalmente voltado para comidas brasileiras, lowcarb e claro, as famosas empadas não poderia deixar de estar nesta lista. O céu não tem limites para os sonhadores e para quem busca o sucesso e os objetivos tão almejados, e foi assim que eles conseguiram alcançar os seus objetivos de vida.

E neste mês de Março, aconteceu a inauguração do badalado Quidute’s Restaurant para a alegria do casal.

O restaurante abriu as suas portas e esta sendo um sucesso em Worcester! O pequeno espaço ficou muito bem decorado e encantador, e a fila de clientela é grande, porque a comida e doces servidos no local são simplesmente divinos.

Perguntando a Érica sobre o que a motivou a conquistar este sonho de abrir um restaurante, ela disse: “-O maior motivo de tudo e minha grande inspiração é nosso filho Daniel. Devido o meu filho ser portador de necessidade especiais, eu tive enorme dificuldade de me encaixar na limpeza devido aos horários, porque ele precisa muito da minha presença. Por isso, precisei criar uma forma de gerar renda de dentro da minha casa, e por isto, foram surgindo ideias que sempre me levaram adiante e as oportunidades foram surgindo. Mesmo tendo algumas dificuldades pelo caminho, eu sempre tive a ajuda e o apoio do meu marido e dos meus familiares. No início tudo foi difícil. É um trabalho de semeadura. Vai plantando, pra colher depois. É difícil fazer seu produto ficar conhecido, mas felizmente, eu conquistei um espaço no mercado. O meu maior público são de brasileiros, mas estamos conquistado os americanos e hispanos aos poucos. Procuro sempre inovar e agora eu pretendo estabilizar com o restaurante. O futuro está nas mãos de Deus e eu acredito e tenho muita fé.

O que me deixa muito feliz é que o meu restaurante esta gerando novos empregos, Hoje no total trabalhamos em 7 pessoas. O mais gratificante é que eu amo o que eu faço. Eu não vejo minha empresa apenas como forma de ganhar dinheiro. Mas tenho um espaço pra que as pessoas se sintam acolhidas. Acolhidas pra conversar, desabafar, receber um abraço e uma boa refeição. Esta é a minha concepção do meu restaurante e isto me deixa muito feliz”.

Qual é o seu maior sonho como pessoa?

Ter estabilidade e tranquilidade para ver meu filho desenvolver tudo que ele for capaz.

Quais os seus sonhos para 2020?

Ver meu restaurante reconhecido e estabelecido.

Qual a mensagem que você pode passar para as pessoas da nossa comunidade?

A mensagem é: com muito trabalho, esforço e honestidade é possível alcançar nossos sonhos.

Não é fácil. Não é rápido, mas tem que ter persistência.

Mas tudo é possível se acreditamos e temos fé!

Você quer deixar algum agradecimento para os amigos e clientes?

Toda minha gratidão aos meus amigos, clientes tão queridos que são a razão de tudo!

Eles fizeram esse sonho se concretizar.

Deus abençoe a todos vocês!


Informações: (774) 520-5444

FACEBOOK: https://www.facebook.com/quidutesrestaurant/

148 Chandler St. - Worcester - MA


  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.