Missão USA: Evangelizar é Preciso



Eu me chamo Elaine Soares , sou católica, casada, e mineira com muito orgulho. Nasci e fui criada na pequena cidade de Virginópolis, Minas Gerais, de lá sai para poder desbravar o mundo, me sinto muito grata à Deus pelo dom da vida, e por todas as oportunidades que tive na minha caminhada.


Trabalho Voluntário de Evangelização.

Começamos o ano de 2020, com a missão USA, Evangelizar é preciso, trazendo direto do Brasil a versão que já existe e que acontece em Curitiba, e tem a participação direta do padre João Luiz Lemos .

Ele esteve aqui nos Estados Unidos em algumas comunidades, divulgando o trabalho da obra e também à devoção de Jesus das Santas Chagas, que vêm trazendo para as Famílias que recebe à Capelinha Peregrina, cura e libertação ao se rezar o terço, e a novena das Santas Chagas. Este é um trabalho de muita fé e resultado.

O padre começou a missão no dia 19 de janeiro, na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Long Island, New York, logo depois, ele foi para a comunidade católica brasileira de Nashua, New Hampshire e também visitou a Comunidade de Massachusetts nas cidades de: Framingham, Clinton, Worcester, terminando a missão de evangelização em Maynard.


Uma semana intensa, com muita Oração, fé, louvor e gostinho de quero mais .

A missão USA , Evangelizar é preciso, tem como diretor espiritual e padrinho da obra aqui no país, o carismático Padre Adriano Lessa Natalino, e no Brasil, o nosso querido Padre Reginaldo Manzotti que através de seus programas na rádio, TV Evangelizar e plataformas digitais, trás a palavra de Deus, a música católica e uma catequese riquíssima.


Desde a sua primeira vinda aqui nos país em 2017, deu-se início a missão americana com um retiro, depois disto, acontece um encontro anual todos os anos.

Este ano, já na sua terceira edição, o encontro será nos dias 25 e 26 de julho, em Massachusetts, local ainda a definir em breve.

Nós da missão USA, além do trabalho de evangelização que fazemos, também ajudamos de uma forma direta, várias ações sociais na Comunidade de Worcester e região e também em outros estados, com a ajuda dos outros membros do “Mensageiros da capelinha peregrina”.


Somos uma família evangelizar, e temos um outro projeto, o Mensageiros da capelinha, que já esta em quase 10 estados aqui nos Estados Unidos, onde através de um grupo no WhatsApp , os líderes se comunicam e trocam conhecimentos.

A coordenação geral tem como os seguintes membros: Padre Adriano Lessa, Elaine Soares, Aparecida Alvorado, Laiane André e Márcio André .

Temos como lema : “Juntos evangelizamos mais”.

Enfim, deixo em poucas palavras um pequeno resumo da Missão que nasceu, e ainda está como um bebê, dando os seus primeiros passos, mas como sempre brinco nos momentos de descontração: Evangelizar é difícil , mas preciso.

Vesti a camisa, mas literalmente me vesti , em todos os sentidos .

Sentimos gratidão por está lindíssima obra de evangelização.


Para maiores informações: (774) 242-9506

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.