JESUS, O NOSSO ADVOGADO FIEL!

Quando você olhar para trás, você vai poder enxergar o tamanho do milagre que aconteceu em sua vida.


Por Cláudia Abreu Leite.


Sim! Ele é o único que vê o que passamos e o que se passou verdadeiramente em nossas vidas, ele esta nos acompanhando em todos os nossos momentos felizes e tristes.Se você se sente injustiçado e cansado de ver a injustiça dos homens, pode ter certeza que a lei do retorno acontecerá mais cedo ou mais tarde. Se os trapaceiros, enganadores, ludibriadores, mentirosos e oportunistas soubessem o poder da lei de Deus, eles nunca fariam as coisas erradas, por que Deus nunca dorme e ele é o seu advogado e ele te dará a vitória.

"Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos." 2 Coríntios 5.7 -

Talvez nestes dias você tenha passado por provações que lhe machucaram e o fizeram desanimar. Porém, hoje é o tempo de você se reerguer. O seu fim não chegou. Tudo pode ser transformado. O milagre acontecerá se você tiver fé e acreditar numa ajuda divina. O Senhor está trabalhando incessantemente a favor da sua causa (Isaías 64.4). Você pode não ter entendido ou não entender as provações pelas quais passou ou está passando, mas verá o fruto de cada uma delas. Persevere! Não desista! Nunca desista de sua felicidade, porque se você se manter erguido e com coragem e fé para poder enfrentar os problemas que você esta passando neste momento, tudo vai acontecer para o seu bem, se você tiver o merecimento e o coração bom. Deus não quer que você viva simplesmente, mas que desfrute cada momento da sua vida de fé em fé e de vitória em vitória.

Ele quer que você colha os frutos consequentes da sua fé e perseverança. #persevere. Ele quer te ajudar a superar essas circunstâncias difíceis, ver você tomar posse dos seus alvos, das suas bênçãos, dos seus sonhos e metas, você vai adquirir novamente tudo o que você perdeu, renovar a sua comunhão com Ele e ser restaurado em plenitude.

O Senhor também anseia vê essas situações tão conflituosas pelas quais viveu ou está vivendo redundarem em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo. Vê e conhecer Jesus é tudo. A razão pela qual existimos é para conhecê-lo e fazê-lo conhecido.

Eu nunca vi o Senhor, mas eu o amo. Não é porque não o vi que Ele não habita em mim. Lembre-se! Um dia O conheceremos como Ele é. O seu coração precisa se encher desta expectativa, a de conhecê-lo. Quando você O conhece cada vez mais, compreende o Seu amor. Você entende o quanto Ele se importa em vê os propósitos Dele serem realizados em sua vida. A fé vai te surpreender todos os dias, como me surpreendeu, os milagres aparecerão de repente e você se surpreenderá com as surpresas que irão te acontecer. Simplesmente acredite e deixe o resto nas mãos de Deus.

A palavra para a sua vida é: Jesus é o nosso Advogado Fiel, nunca perdeu uma batalha, e está entrando com a providência a favor da sua causa, da sua vida, da sua vitória! Amém?! Porque vivemos pela fé, e não pelo que vemos. Na certeza da vitória! Aleluia!

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente." Hebreus 13.8 -


8 visualizações
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.