Israel, Uma Nação, um milagre!

Milagres na TERRA SANTA, onde a fé reina absoluta.

Por Cláudia Abreu Leite


Catarina Nascimento nos conta a sua história de resignação e fé que acabou em um inesperado milagre na Terra Santa.

Depois desta viagem que aconteceu no ano 2007, a sua vida se viu transformada, e sua saúde totalmente restaurada pelo milagre concedido por Deus no Rio Jordão.

Catarina, 74 anos, nasceu na cidade de Paulo de Faria em São Paulo, ela veio morar nos Estados Unidos no ano de 2005.

A sua vida aqui nos Estados Unidos foi uma jornada de muito trabalho e fé em Jesus, o que lhe deu a confiança em acreditar sempre em dias melhores em sua vida.

Ela frequenta e trabalha na Igreja TDM há 5 anos, ajudando as pessoas com depressão, aconselhando casais, fazendo orações, estudos bíblicos e vários outros projetos de ajuda humanitária, juntamente com o pastor Alexandre Silva e sua missão de vida atualmente é poder servir a Deus e as pessoas necessitadas.

Da sua história de fé, surgiu um livro que se chama: Mulher três em uma. Autora: Catarina Nascimento

O livro emociona a todos que tem a oportunidade de lê-lo e trás ensinamentos e palavras positivas que nos fazem acreditar e ter fé nos momentos mais difíceis que passamos na nossa vida. A sua leitura nos leva a refletir mais sobre os valores da vida e dar mais valor a nossa saúde e a ter mais fé em nossa caminhada diária.

Uma história de fé e milagre.

Catarina é uma senhora calma e simpática que nos leva a pensar sobre a nossa verdadeira missão aqui na terra.

Ela vinha sofrendo do coração há mais de 15 anos, passou por três cirurgias, colocou o marcapasso, e se encontrava cada vez pior em seu estado de saúde que não melhorava. Os médicos faziam de tudo e eles planejavam colocar uma válvula no meu coração, porque o marcapasso não era suficiente.

“Eu não tinha a energia que eu precisava para ter uma vida normal, eu estava literalmente me arrastando na minha vida. Eu não queria que as pessoas me vissem de uma forma diferente, por causa do meu estado de saúde e assim, eu escondia a minha realidade de vida até mesmo do pastor. Todos oravam por mim, a igreja toda de alguma forma sabia do meu problema de saúde, só não sabia da gravidade. Eu orava por mim todos os dias, a fé era inabalável e isto me ajudou a ficar firme e acreditando num milagre que pudesse me ajudar a seguir em frente com os meus planos de vida, e meus projetos de ajudar pessoas que sempre me procuram no intuito de uma boa palavra, uma oração e um acompanhamento espiritual. Eu queria me manter forte para poder ajudar a todos também, e nisto, eu senti uma vontade enorme de ir na terra Santa, a terra onde Jesus nasceu e onde todos os milagres acontecem. Eu comprei o pacote turístico do pastor Alexandre, e eu estava com muita fé, mas ao mesmo tempo, eu me sentia fraca e o meu coração não me dava a energia necessária para poder fazer as atividades mais simples da vida, que era caminhar ou respirar sem problemas, nesta hora, eu pensei em desistir, mas Deus me deu uma revelação, e eu sabia que algo iria transformar a minha vida,” disse convicta Catarina.

A revelação de Deus foi incrível, ele me disse: “Vá na sua viagem, porque lá naquele país, eu vou te surpreender e você vai ter o milagre que você tanto precisa.”

Viagem a Israel.

Catarina nos conta: “E assim eu fiz e acabei viajando. O Espirito Santo me fez mais forte, apesar de estar passando mal o tempo todo. Eu senti que eu deveria fazer sete mergulhos no Rio Jordão, e assim, eu falei com o pastor Alexandre sobre este meu pensamento que veio na minha mente. Hoje eu acredito que este pensamento fez parte da revelação de Deus, e o meu milagre aconteceu depois do sétimo mergulho que eu fiz no Rio Jordão, auxiliada pelo pastor Alexandre, num momento de muita fé e oração. Eu senti uma fé tão grande e a minha convicção era muito forte, senti a presença de Deus e naquele momento emocionante. O milagre da cura aconteceu, e a minha vida foi transformada depois disto.

Todos viram a minha transformação de vida e saúde.”

O pastor me disse emocionado e muito feliz: “Agora você poderá escrever o seu testemunho de fé e milagre no seu livro.”

Quando eu cheguei nos Estados Unidos, eu fui no hospital para poder fazer os exames de rotina, e as duas médicas não acreditaram nos resultados dos exames, que para elas, os resultados não tinham explicação plausível dentro da medicina, mas que para mim, eu sabia que eu fui curada por Deus na terra Santa. Hoje em dia, eu vivo uma vida normal, trabalho aqui na igreja, tenho uma vida saudável e ativa e com isto, eu posso cumprir a minha missão aqui na terra que é auxiliar a todos que precisam de mim.

Deus é maravilhoso e este é um milagre que aconteceu na TERRA SANTA, onde a fé reina absoluta.

4 visualizações
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.