Em busca da felicidade no caos da vida



A infelicidade é o destino de todo mundo? Ou a felicidade é uma possibilidade?

Nunca perca a fé em sua felicidade, acredite que você pode mais e sempre, só você poderá mudar tudo, o que esta errado em sua vida. Nada deve te derrubar, te deixar para baixo, se a gente se deixar abater, é pior, porque a depressão, palavras ruins e blasfêmias não resolve nada, e só aflinge a sua vida e a das pessoas ao seu redor. A busca pela felicidade é uma das buscas mais fortes na humanidade. Quem procura felicidade no poder, dinheiro, fama, na busca por Deus, busca por amor, todas estas pessoas estão buscando incessantemente pela felicidade, em algum lugar, propósito ou em alguma questão; não existe uma formula, mas você tem o poder de transformar o caos e os problemas sem solução, porque o poder está dentro de você, basta acreditar e ter fé, e tudo se transforma. Se você esta passando por alguma doença incurável, e por isto, esta sem esperança, lembre-se que para Deus nada é impossível.


Muitas pessoas conseguem viver décadas com uma doença devastadora. O importante é manter-se produtivo até o fim. Todos vamos morrer um dia, temos o nosso tempo aqui na terra, não importa quanto tempo nos resta, mas importa se vamos viver e aproveitar todos os momentos da melhor forma. Não levamos nada desta vida, apenas momentos de felicidade com as pessoas que mais amamos e respeitamos.


Galileu negociou com a inquisição, Einstein foi pressionado pelo nazismo e Hawking se enfrentou e venceu. Somos feitos da mesma matéria dos nossos sonhos. dizia o duque Próspero de Shakespeare. Nem o corpo paralisado acaba com a mente sonhadora. O que tivermos que passar nesta vida, passamos. Não adianta esperniar, reclamar, brigar, porque o que faz parte do nosso destino, não tem volta. Viva loucamente, viva feliz, transpasse barreiras, viva positivamente, porque o nosso futuro é o hoje, e o amanhã pertence a Deus. Abra um sorriso, busque por alegrias rápidas com os amigos, familiares, com quem você mais ame e viva o momento do Agora.


A felicidade é um momento tão simples e singelo, que às vezes vivemos a felicidade plena e nem sentimos, por tamanha simplicidade que ela apresenta. Saiba aproveitar os melhores momentos do hoje, porque o amanhã é um PRESENTE de Deus e não sabemos, se vamos receber este presente. O seu presente é o hoje e o agora.


Seja feliz!!!!! Você merece!!!

2 visualizações
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.