Descubra como você poderá ingressar numa escola privada sem pagar nada



Atualmente existem quatro Tipos de High Schools que você poderá fazer as aplicações de entrada. Os quatro tipos de escolas secundárias: pública, privada, “magnet schools” e escolas técnicas. Antes do final da middle school, você deve começar a pensar sobre qual é a melhor opção para você. Se você ainda está na sexta ou sétima série, saiba que muitas das escolas privadas também têm um programa de middle school!


Escola pública: Financiada pelo governo, a qual você frequenta depende de onde você mora. As classificações das escolas variam de acordo com cada cidade.

Verifique o site: niche.com, para ver a classificação da sua High school local em todos os tipos de áreas, (atletismo, academia, etc..)


Escola particular: Financiada por uma organização privada. Existem escolas particulares para alunos de elementary, middle, e high school. Algumas são “boarding schools,” onde os alunos moram em dormitórios da escola. A maioria das escolas são religiosas, embora não todas. Muitas dessas escolas são muito caras, mas muitas também oferecem grandes quantidades de ajuda financeira e bolsas de estudo. Muitos filhos de imigrantes não sabem que tem a chance de poder ingressar nestes tipos de escolas e acabam perdendo uma boa oportunidade de estudar numa instituição de ensino melhor.


Escolha uma escola com suas prioridades em mente; algumas escolas têm melhores acadêmicos, enquanto outras são melhores para os interessados em atletismo.

Se você deseja se inscrever, mas o prazo já passou, ligue para eles. Você nunca sabe se há algumas vagas abertas (foi o que eu fiz).


Saiba mais sobre Magnet Schools.

”Magnet Schools”: Essas escolas são escolas públicas com currículos especializados, formadas para dar aos alunos uma vantagem inicial na carreira desejada. Eles geralmente têm STEM, artes visuais, música, e idiomas do mundo inteiro. A admissão varia de acordo com a escola, geralmente baseada em um sistema de loteria ou aplicativo.


Escolas técnicas: Semelhante às “magnet schools,” essas escolas são projetadas para fornecer as habilidades técnicas necessárias para ingressar na força de trabalho. Seu currículo geralmente consiste em semanas intermitentes de acadêmicos e depois em um workshop focado em uma carreira específica (artes culinárias, soldagem, assistência médica, etc.). As admissões geralmente requerem uma inscrição.

Para obter links para cada tipo diferente de escola, visite nosso site: https://thebridgeteens.com


Se você precisar de ajuda com as inscrições, agendar entrevistas, se preparar mentalmente ou com materiais, ou com ajuda nas aplicações de ajuda financeira, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por e-mail para marcar uma consulta :


thebridge.lcc@gmail.com

Fone: (508) 801-2178 -

Falamos inglês e português

Boa sorte!

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.