Conhecendo um pouco de Boston no inverno




Boston é uma cidade linda, e é bem fácil conhecê-la em poucos dias. Mesmo no inverno, a cidade não perde o charme e o brilho das luzes que encantam a todos que a visitam nesta época do ano.


Por causa do clima rigoroso, os melhores passeios são os lugares fechados, como os museus, aquários, cinemas, mercado de Quincy, restaurantes, pubs e bares. que não pode faltar é a diversão para você, sua família, amigos e até mesmo alguém especial. Boston tem o poder de agradar a todos os visitantes que procuram por lugares diferentes e inusitados.





Boston’s Dreamland Wax Museum

O Museu de cera Dreamland Wax é uma boa e divertida opção de visita nos finais de semana. Com mais de uma dúzia de galerias temáticas e mais de 100 figuras esculpidas, o principal museu de Massachusetts é dedicado a educar e divertir os visitantes ao mesmo tempo. É emocionante ficar cara a cara com pessoas que fizeram parte da história do país, famosos do futebol e celebridades queridas e inesquecíveis. Um paraíso para quem ama a história americana e seus presidentes. Na galeria presidencial, você encontra mais de 44 presidentes, dentre eles estão: John F. Kennedy, George Washington, Thomas Jefferson, Barack Obama e até mesmo o atual presidente Donald Trump em sua sala presidencial. É emocionante vê-los de perto e poder tirar uma foto de lembrança. E o que mais impressiona é o realismo e a expressão facial de cada um deles, em outras galerias, você encontra lideres mundiais como: Madre Tereza de Calcutá, Papa Francisco, Martin Luther King, Rainha Elizabeth II, Steve Jobs, Princesa Diana e outros que vão te fazer viajar no tempo em que eles viviam entre os mortais. Para os adoradores do futebol americano e até mesmo o futebol brasileiro, você não pode perder a oportunidade de encontrar os seus famosos ídolos: Tom Brady, Michael Jordan e até mesmo o Rei Pelé, fazem parte deste time de famosos. Celebridades do mundo do rock e do cinema americano, estão na galeria da fama, onde você poderá ficar perto de Elvis Presley, Michael Jackson, Madonna, Marilyn Monroe, Ben Affleck e outros que irão te impressionar pelo tamanho, características físicas e realismo. Você nunca imaginou ficar tão perto dos famosos e ainda poder tirar as fotos ao lado de todos que fizeram parte da sua imaginação, felizmente o Dreamland Wax Museum, trouxe esta realidade única para você. No mundo da moda, não poderia deixar de ter o ícone de beleza brasileira, a modelo Gisele Bündchen que fica numa galeria especialmente feita para ela e para homenagear o Brasil e a Bossa Nova.

Os proprietários do Dreamland Wax Museum são um grupo de empresários brasileiros que também tem outros museus no Brasil. Brasileiros fazendo a diferença no mundo empresarial no mundo. O mais interessante é que o museu consegue resgatar a cultura, história e ao mesmo tempo, leva a diversão a todos os visitantes.

O museu funciona 7 dias na semana e tem preços especiais para excursões de escolas, crianças e pessoas idosas.

O museu esta de portas abertas para que você possa fazer um evento ou uma festa inesquecível ao lado dos famosos, esta é a sua oportunidade de fazer uma noite maravilhosa.

E para quem quer conhecer um pouco mais da cidade de Boston, o museu Dreamland Wax é uma boa oportunidade de se fazer um passeio inesquecível e memorável.





Quincy Market, no Faneuil Hall Marketplace

O Faneuil Hall Marketplace é um complexo de atrações e mercados, que ficam perto uns dos outros, no centro de Boston. Uma dessas atrações é o mais badalado ponto turístico da cidade, o Quincy Market, um mercado gastronômico que tem vários tipos de comidas do mundo inteiro. A diversão é garantida para o seu final de semana, em todas as estações do ano, mesmo no inverno.

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.