Anjos da noite iluminam o caminho dos menos favorecidos em Boston



O trabalho dos anjos da noite surgiu no Brasil, no intuito de ajudar espiritualmente, e oferecer comidas, roupas, sapatos e principalmente o calor humano, para quem vive na solidão do mundo das ruas. Hoje o projeto “ANJOS DA NOITE” existe em várias cidades no Brasil e aqui nos Estados Unidos.


Este trabalho ou obra social existe aqui em Massachusetts, já faz 2 anos e meio, e neste tempo os anjos da noite, procuram ajudar as pessoas que acabam sendo abandonadas por suas famílias e pelo governo que não cuida, e não dá a devida atenção de como os desabrigados vivem na sociedade. Tanto no Brasil que é um país de terceiro mundo, como aqui nos Estados Unidos, a situação é caótica; sendo que a America é mais complicada , porque o acesso as drogas é mais fácil, e o poder de compra que é bem maior, além de um outro problema que é a condição climática, porque eles vivem num país muito frio, e mesmo neste frio de temperaturas abaixo de zero, eles ficam nas ruas e simplesmente são jogados a escanteio pela sociedade. Infelizmente ninguém olha ou dá uma atenção mais profunda para o acontece com eles a todo momento, muitos morrem por causa das drogas e inúmeras doenças que existem, outros por causa da AIDS que continua se alastrando cada vez mais, porque eles partilham da mesma seringa na hora de se drogar.


Mas onde se encontra o infortúnio, também se encontra a fé, esperança e as possibilidades de dias melhores na vida destas pessoas.

A fé e as orações já conseguiu salvar a vida de muitos que viviam “perdidos nas ruas”.

O Anjos da noite tenta sanar a necessidade social e atendendo ao chamado de Jesus que sempre dizia:


“Dando água a quem tem sede e pão a quem tem fome”. “- Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes”, Matheus - 25:35

Como nos ensinamentos da Bíblia, os anjos da noite começou o seu trabalho para poder dar acalento para todos que necessitam e buscam auxilio.

Este projeto é exclusivamente da Igreja Universal, mas eles contam com a cooperação dos colaboradores, membros, grupo de jovens e o grupo de evangelização. Toda a arrecadação que é doada para os necessitados, é feita pelos membros e pessoas que fazem parte do grupo Anjos da noite.


Os Anjos da noite distribui os alimentos, roupas e sapatos toda quinta-feira, às 9 pm, e hoje em dia são mais de 20 pessoas que fazem este louvável trabalho. Só nas ruas de Boston, são 300 pessoas que são ajudadas mensalmente. O Pastor Luiz Bezerra disse: “ - Todos deveriam se conscientizar que o trabalho dos Anjos da noite, além de ser um mandado do nosso Senhor Jesus, esta obra é uma questão de cidadania, porque estas pessoas independente da sua origem ou do erro cometido, precisam da ajuda de todos. Nós sempre deveríamos nos colocar no lugar destas pessoas, para poder sentir a realidade que elas estão sentindo e vivendo. Não devemos julgar, mas sim ajudar!” Todos que quiserem fazer parte dos Anjos da noite, poderão vir até a igreja na quinta-feira à partir das 8:30 pm.


Quem quiser doar roupas, sapatos, comida ou até mesmo fazer uma doação em dinheiro, poderá ligar para saber mais informações: (617) 294-0146


460 Broadway,Everett - Massachusetts

web.universal.org

Horário: 09:00 às 23:00

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.