Ação solidária neste tempo de Coronavírus, esta ajudando as pessoas que necessitam de alimentos.


Por Cláudia Abreu Leite



Por conta da pandemia de coronavírus, muitas igrejas se juntou com voluntários dentro da comunidade brasileira, para poder arrecadar e doar alimentos, fora que muitas pessoas estão ajudando os amigos, conhecidos e até mesmo quem precise.

A comunidade brasileira se juntou em prol dos mais necessitados neste momento, num ato de amor ao próximo.

Nesta hora difícil que todos estão passando por não poderem trabalhar, por causa do vírus que esta aterrorizando o mundo inteiro, muitas pessoas estão gastando suas economias e muitas pessoas estão sem dinheiro para poder comprar o essencial que é a comida. As preocupações são diversas, principalmente, por causa do aluguel, seguro de casa e contas para pagar, quem não trabalha, não ganha.




Todos estão com medo desta triste situação que assola a todos, mas graças as pessoas que se preocupam com o próximo, as arrecadações de comida, esta salvando muitas pessoas do desespero da fome. Várias igrejas entraram nesta causa, e várias pessoas estão arrecadando alimentos, se você quiser ajudar com doaçoes de alimentos ou até mesmo, esta precisando de alimentos, procure o endereço mais próximo de sua casa. Espero que isto tudo passe e que possamos voltar com a nossa vida normalmente.

Que Deus abençoe a todos nesta hora.





921 visualizações
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 by Gazeta Cristã.